ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 31ª EDIÇÃO DA CORRIDA “FIM DA EUROPA”
Destaques Sociedade

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 31ª EDIÇÃO DA CORRIDA “FIM DA EUROPA”

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida “Fim da Europa”, prova desportiva organizada pela Câmara Municipal de Sintra que decorrerá no dia 30 de janeiro de 2022, em Sintra.

Esta prova, que vai já na sua 31.ª edição, percorrerá a Serra e a Vila de Sintra – Património Mundial da Unesco, uma das paisagens mais emblemáticas e encantadoras de Portugal que há mais de 30 anos acolhe no mês de janeiro milhares de atletas que, ano após ano, se juntam para desafiar o misticismo da Serra de Sintra envolta de uma inigualável beleza natural e de um rico património histórico cultural.

Com partida marcada para as 10h00 na Vila de Sintra, junto à Fonte Mourisca, o percurso passará junto ao Largo Rainha Dona Amélia e seguirá pela Rampa da Penha, Zona Florestal da Peninha, serpenteando a serra de Sintra.

A última parte da corrida tem como pano de fundo o Oceano Atlântico, que servirá também de anfiteatro para a Meta da prova que será colocada mesmo em cima das arribas e junto ao Farol do Cabo da Roca, conhecido mundialmente por ser o ponto mais ocidental do continente Europeu.

A participação está limitada a 3000 atletas e requer inscrição prévia AQUI

Site Oficial: https://www.fimdaeuropa.com/

Fonte: cm-sintra.pt

Imagens: cm-sintra.pt