02 - Destaques Uncategorized

AGRUPAMENTO MONTE DA LUA E UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA ENTREGAM MATERIAL A PEDROGÃO GRANDE

Numa Campanha de recolha organizada pelo Agrupamento de Escolas Monte da Lua, com o apoio da União das Freguesias de Sintra, deslocámo-nos na passada sexta feira dia 23 de Fevereiro a Pedrógão Grande para a entrega das doações.
No local, a comitiva foi recebida pelo Sr. Presidente de Junta local, Carlos do Jogo, e pela Sr.ª Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Maria Margarida Guedes, que transmitiu no local as saudações enviadas pelo Sr. Presidente da Edilidade, Valdemar Gomes que por imperativos de agenda não pôde estar presente.
Concluímos que durante a conversa mantida ao longo de algumas horas com a Sr.ª Vice-Presidente, que nos dias de hoje, tal como no passado bem recente, as necessidades continuam a ser grandes, nomeadamente na obtenção de mobiliário, atoalhados, têxteis para quarto, roupa de criança, assim como produtos de higiene pessoal e de limpeza. Continua ainda a ser uma enorme preocupação a falta de árvores de frutos, autóctones e outras espécies.
A comitiva sintrense, ficou sensibilizada com o cenário encontrado, estando neste momento a preparar uma campanha para a angariação das necessidades acima referidas.
Os elementos de Sintra, trouxeram ainda a mensagem das Autarquias de Pedrogão Grande (Câmara Municipal e Junta de Freguesia) de um grande abraço de gratidão para todos os intervenientes nesta ação.

[WRGF id=1223]