CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA RENOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO JARDIM DA CORRENTEZA

A Câmara Municipal de Sintra renovou as lanternas do Jardim da Correnteza, em Sintra. A intervenção incluiu o tratamento e pintura das colunas de iluminação pública, com a decapagem das superfícies e aplicação de uma nova camada de tinta. Além disso, foram lavados os globos e aqueles que estavam danificados foram substituídos por novos.

A fonte de luz instalada no jardim conta com tecnologia LED, caracterizada pela sua elevada eficiência energética e baixo consumo elétrico. Essa tecnologia contribuiu para reduzir os custos energéticos da iluminação pública na área.

É importante destacar que a intervenção também contribuiu para preservar o património histórico da região, melhorando a atmosfera e a segurança do espaço. Como resultado, os utilizadores do espaço agora desfrutam de uma experiência mais agradável e segura. A Câmara Municipal investiu cerca de 5 mil euros nessa intervenção.