CAMINHADA NA SERRA DE SINTRA
Desporto Destaques

CAMINHADA NA SERRA DE SINTRA

No próximo dia 30 retomaremos as nossas caminhadas na Serra de Sintra. O ponto de partida será do Largo D. Fernando II. As inscrições são limitadas por forma a se cumprirem as indicações da DGS. Apoie o nosso projeto “Aqui há gato”. Veja no cartaz mais informações.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, ao ar livre, árvore e texto que diz "0ου União das Freguesias de Sintra Km 7,5 média aproximadamente .” Dificuldade NA CAMINHADA 30 de maio SERRA de 2021 09h30m DE Ponto de partida: SINTRA Largo D. ljunto loja da Muita Aventura) Fernando II Inscrição Solidária, apoie 0 nosso projeto «Aqui há Gato» com ração solidária para as colónias de gatos da nossa freguesia. MUIT AVENTURA® RNAAT 59/2007 Inscrições lim tadas na delegação daJu em São Pedro de Penaferri 91058 uniaodasfreguesias-sintra. @uniaofreguesiasdesintra @UFSintra"