Destaques

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE ENTREGA DE LIVROS E MANUAIS ESCOLARES PARA AJUDAR AS CRIANÇAS DE MOÇAMBIQUE

A KARINGANA WA KARINGANA – Organização não Governamental para o Desenvolvimento – e a ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias – estabeleceram um protocolo de Cooperação Nacional para uma campanha de recolha e oferta de livros para o povo de Moçambique, com especial destino para as crianças do Dondo. A campanha visa o envio de um contentor com pequenas bibliotecas para este município com destino para os seus 10 Bairros, população em geral e para cada uma das 19 escolas entre os Ensinos Básico e Secundário, tendo como destino a população escolar. Com esta iniciativa pretende-se ainda a entrega de manuais escolares às crianças que frequentam estas escolas.

As juntas de Freguesia irão ter um papel muito importante junto da população, no sentido de divulgar esta ação e na receção das ofertas, que serão depois recolhidas pelos CTT no final da campanha que termina a 31 de dezembro.

A nossa Junta de Freguesia aderiu a esta campanha e está a receber todo o material da população que queira participar, cooperando na entrega de livros e outro material escolar.

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE OFERTA DE LIVROS - 2021