NOTICIAS

CARRIS METROPOLITANA JÁ COMEÇOU A OPERAR NA REGIÃO DE LISBOA DESDE O DIA 1 DE JANEIRO

A nova Carris Metropolitana começou a sua operação na Região de Lisboa a 1 de janeiro.

A nossa Freguesia é servida na totalidade por este novo Operador de Transportes, mas a Junta de Freguesia não foi ouvida ou consultada sobre as novas carreiras, percursos e horários que agora entraram em vigor.

Já hoje recebemos dezenas de reclamações que vamos encaminhar para a Carris Metropolitana e também para a Câmara de Sintra, na tentativa de corrigir algumas das deficiências verificadas.

Contamos com a população para podermos elaborar um diagnóstico sobre o novo sistema de transportes que serve a Freguesia de Sintra.

Agradecemos que nos façam chegar eventuais reclamações ou anomalias neste serviço pelo e-mail: