Destaques Sociedade

CERCITOP – INAUGURAÇÃO DE NOVO CENTRO DE ATIVIDADES OCUPACIONAIS EM LOUREL

O Centro de Atividades Ocupacionais da CERCITOP, em Lourel, foi inaugurados na terça-feira, dia 29 de junho, no Dia do Município.
A construção deste equipamento de cariz social teve o apoio da Câmara Municipal de Sintra, que comparticipou com cerca de 290 mil euros.
Este Centro de Atividades Ocupacionais da CERCITOP, vai permitir dar resposta a 60 utentes, correspondendo a duas unidades orgânicas, destinado a pessoas com deficiência.
A organização interna do edifício foi concebida de modo a integrar uma distribuição agrupando núcleos de 6 salas de atividades com capacidade para 10 utentes cada. O centro dispõe ainda de espaço exterior envolvente, para usufruto e desenvolvimento de atividades ocupacionais dos utentes em comunicação direta com as salas e ginásio.

Fonte: Dia do Município marcado por inauguração de dois novos equipamentos sociais (cm-sintra.pt)

Foto:  cm-sintra.pt