Arquivo (Agenda Cultural)

“COMO EU TE VEJO…SINTRA” PATENTE NOS PAÇOS DO CONCELHO

A exposição de fotografia “Como eu te vejo…Sintra”, de Luís Rodrigues, inaugurada nas comemorações do 25 de abril, está patente até dia 29 de junho, nos Paços do Concelho, em Sintra.

O gosto do fotografo pela fotografia nasce após receber, pelo seu pai, uma máquina analógica. Considerado um autodidata, desenvolve o seu conhecimento lendo muitos livros e praticando bastante, aperfeiçoando as várias técnicas que ainda hoje utiliza.

Sendo um amante da Natureza e tendo como pano de fundo uma das mais belas serras de Portugal, Sintra foi desde sempre a sua maior inspiração. Um apaixonado pela fotografia que leva a sua paixão mais além, procurando encontrar o que ainda ninguém viu, ficando horas em contacto com a natureza, onde se sente perfeitamente integrado.

É através da sua arte que partilha emoções, tendo visto algumas das suas fotografias publicadas em várias revistas, algumas das quais premiadas e chegando aos quatro cantos do mundo, onde através das novas tecnologias deixa a sua marca.