DESAFIOS PARA O FUTURO EM SINTRA DEBATIDOS PELA PHILIPS E NEWSMUSEUM
Sociedade

DESAFIOS PARA O FUTURO EM SINTRA DEBATIDOS PELA PHILIPS E NEWSMUSEUM

Após o lançamento do seu curso online gratuito para comunicadores sobre tecnologia e tendências em Saúde lançada à cerca de meio ano, a Philips e o NewsMuseum promovem, dia 9 de abril, a partir das 10h30, um debate sobre os desafios para o futuro da Saúde, Jornalismo e Tecnologia.

A abertura estará a cargo do Country Manager da Philips, Gabriel Arianes.

Organizado em três módulos, o programa de literacia está disponível a partir da homepage do NewsMuseum e que inclui: linguagens e tendências, tecnologia ao serviço da prevenção, diagnóstico e tratamento e tecnologia ao serviço do doente. Estará disponível até final de 2019 e soma até agora 400 participações.

As mais recentes inovações na área do tratamento hospitalar, diagnóstico e acompanhamento de doentes são partilhadas na plataforma através de video pela voz de dez reputados médicos e peritos na área.

A oportunidade de adquirir conhecimento útil e relevante sobre esta matéria, cujos contornos futuros são ainda desconhecidos, é o objetivo que tem como público-alvo os profissionais da comunicação, jornalistas e restantes interessados.

Para o NewsMuseum, no Centro Histórico de Sintra, a maior experiência de Media e Comunicação dax formativa, criando e disponibilizando conteúdos relevantes para jornalistas, comunicadores e outros protagonistas do sistema mediático, de forma a valorizar esta comunidade.