DIA INTERNACIONAL DO BOMBEIRO – ESTÁTUA DE HOMENAGEM AOS BOMBEIROS
Destaques Espaço público

DIA INTERNACIONAL DO BOMBEIRO – ESTÁTUA DE HOMENAGEM AOS BOMBEIROS

Por iniciativa da União das Freguesias de Sintra, foi instalada uma estátua de homenagem aos bombeiros, na rotunda junto à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro de Sintra. Trata-se de uma homenagem não só às 3 Associações que prestam serviço no território da freguesia (Bombeiros de Colares, Sintra e S. Pedro), mas também a todas as Associações do concelho de Sintra.
O monumento representa a gratidão, pelos homens e mulheres que servem e serviram os corpos de bombeiros que servem esta freguesia, este concelho e o país, em todas as missões que lhes são confiadas.

Pode ser uma imagem de ao ar livreDIA INTERNACIONAL DO BOMBEIRO – ESTÁTUA DE HOMENAGEM AOS BOMBEIROSPode ser uma imagem de estradaPode ser uma imagem de estrada e árvore