Opinião

DIGITAL NO DIA-A-DIA

Joseph Doe
Joseph DoeBancada PS
Image

O ano de 2014 marcou uma grande virada para o mundo. Quase todas as nações do mundo viram um aumento no uso da internet. Este foi um desenvolvimento importante, pois abriu um novo meio de comunicação, educação e comércio. Muitos acreditavam que esse grande salto tecnológico traria consigo grandes benefícios sociais. Outros eram muito céticos sobre como essa mudança afetaria a sociedade. Neste ensaio, discutirei alguns dos aspectos positivos e negativos da sociedade online.

A sociedade online é diferente da sociedade tradicional por ser mais acessível e menos isolante do que as interações presenciais. As pessoas não precisam mais ir a um local específico para acessar a internet. Eles podem se sentar em casa ou onde quer que estejam e se conectar à Internet com facilidade. A internet revolucionou a forma como as pessoas se comunicam; as pessoas não precisam mais estar no mesmo local físico para se comunicar. No entanto, existem desvantagens nesse novo normal. As interações online estão se tornando cada vez mais semelhantes às interações face a face devido ao uso crescente da tecnologia. Isso leva a uma série de problemas de saúde mental que afligem as sociedades modernas. Além disso, há uma quantidade crescente de agressão, assédio e problemas interpessoais associados à interação online.

***** Este texto foi gerado com https://smodin.io/. Trata-se apenas de um modo demonstrativo para exemplo de modelos de páginas