Escola da Abrunheira, alunos entrevistam o Presidente da Junta
NOTICIAS

Escola da Abrunheira, alunos entrevistam o Presidente da Junta

Os alunos do 4.º ano da Escola da Abrunheira realizaram uma entrevista coletiva ao Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Parracho, num momento de partilha e aprendizagem.

Uma iniciativa que promove o interesse cívico dos mais jovens e aproxima a comunidade educativa das instituições.