Os alunos do 4.º ano da Escola da Abrunheira realizaram uma entrevista coletiva ao Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Parracho, num momento de partilha e aprendizagem.
Uma iniciativa que promove o interesse cívico dos mais jovens e aproxima a comunidade educativa das instituições.

