03 - chamadas Bloco-3

FEIRA SÉNIOR NO SALÃO PAROQUIAL DE SÃO MIGUEL

Inserida no conjunto de iniciativas desenvolvidas para assinalar o “Mês do Idoso”, irá ter lugar no salão paroquial de São Miguel, a Feira Sénior.
Este evento irá dar a conhecer as instituições da Freguesia, que desenvolvem o seu trabalho para a população sénior, para a promoção da sua autonomia e participação e combate ao isolamento social.

Mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos utentes das instituições, exposição de fotografia sobre envelhecimento ativo e rastreios de défice cognitivo, estados depressivos e cuidados de fisioterapia estão entre as atividades a desenvolver na Feira.

Haverá transporte gratuito. As inscrições poderão ser efetuadas entre o dia 17 e 23 de outubro, por telefone, para a sede e delegações da União das Freguesias de Sintra.

Sintra: 219 100 390 | S. Pedro: 219 105 810 | Várzea: 219 246 384