03 - chamadas Bloco-3

FESTA DA FAMÍLIA NA QE

Teve lugar no passado Sábado dia 14 de Julho, a Festa da Família da Associação QE (Quinta Essência) uma Nova Linguagem para a Incapacidade, situada na Abrunheira. Trata-se de uma “Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que desenvolve projetos de vida para pessoas com atraso de desenvolvimento intelectual e que pretende contribuir para a sua inclusão na sociedade, promovendo a sua qualidade de vida”. Na sua página oficial, a Associação refere ainda que é “inovadora pela forma como cruza paradigmas de intervenção pedagógica, modelos de gestão empresarial e lógicas de responsabilidade social”.

O Presidente da União das Freguesias de Sintra, Fernando Pereira, aproveita esta publicação para agradecer publicamente o convite para esta iniciativa na qual esteve presente, realçando a importância deste tipo de eventos, no sentido de reforçar e fortalecer os laços das famílias com a instituição e colaboradores, que interagem com pessoas “especiais”, referindo que eventos desta natureza engrandecem a Associação e valorizam as pessoas. Acrescenta ainda que foi com um enorme prazer, orgulho e honra que, como Presidente de Junta, participou nesta festa, como nota final deixa ainda a mensagem de parabéns e que seja mantido este espírito solidário.