FESTIVAL CORPO 2021 – ENSINO ARTICULADO AIADANÇA

FESTIVAL CORPO 2021 – ENSINO ARTICULADO AIADANÇA

A União de Freguesias de Sintra, juntou-se à Câmara Municipal de Sintra e à Fundação CulturSintra e apoiou a realização do FestivalCorpo | Festival Internacional de Dança.
Antónia Raminhos, presidente da União das Freguesias de Sintra esteve presente no arranque do FestivalCorpo | Festival Internacional de Dança que ocorreu nos dias 1 e 2 de Maio, realçando na sua intervenção a importância do ensino articulado e o desafio que foi ir, com este projeto, ao encontro das necessidades dos jovens e das crianças e a forma como Lucília Bahleixo agarrou esse desafio e o levou avante.

Poderá visualizar a primeira parte do evento acedendo aqui a esta hiperligação.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "ANTÓNIA RAMINHOS"Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "RUI PEREIRA"FESTIVAL CORPO 2021 – ENSINO ARTICULADO AIADANÇAPode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas em pé e interiores

Imagens: Streaming “Festival O Corpo 2021”  da Academia Ai!aDança