GNR GARANTE REFORÇO DE PATRULHAMENTO EM VALE FLORES

O Presidente da União das Freguesias de Sintra reuniu ontem com o Comandante do Subdestacamento da GNR de Sintra para analisar as questões relacionadas com a onda de furtos em viaturas, garagens e arrecadações registada na zona de Vale Flores, São Pedro de Penaferrim.

Para além de outras medidas já implementadas pela junta de freguesia, como a eliminação de zonas arbustivas de ocultação na rua mais fustigada, foi obtida a garantia de um reforço efetivo de ações de patrulhamento em todo o bairro de Vale Flores por parte da GNR.

O reforço do patrulhamento, que poderá incluir brigadas descaracterizadas, estende-se à Abrunheira, onde também se registam queixas por parte dos moradores.

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sintra vai continuar a acompanhar a situação e solicitou nova reunião com o Comando do Subdestacamento da GNR de Sintra para dentro de duas semanas, envolvendo a Associação de Moradores de Vale Flores, de forma a analisar a eficácia das medidas anunciadas.