INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA “FÉRIAS DESPORTIVAS EM SINTRA – PÁSCOA 2019”
Sociedade

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA “FÉRIAS DESPORTIVAS EM SINTRA – PÁSCOA 2019”

Já se encontram abertas as inscrições para o programa “Férias Desportivas em Sintra – Páscoa 2019”, que vai decorrer de 8 a 17 de abril.

Este programa, promovido pela Câmara Municipal de Sintra, conta com a colaboração dos agrupamentos de escolas, clubes e associações desportivas, com o objetivo de incentivar a atividade física e a ocupação saudável e ativa dos tempos livres das crianças e jovens do concelho.

A participação é gratuita e possibilitará a experimentação de diversas modalidades desportivas, nomeadamente: Atividades Aquáticas, Basquetebol, Bodyboard, Dança Kids, Futsal, Hóquei Patins, Ténis de Mesa, Ginástica, Yoga, Taekwondo, Rugby, Ténis, Patinagem e Caminhada.

As atividades deste programa são direcionadas às crianças e jovens que se encontram em férias de Páscoa integrados em associações (ATL´s, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações de Pais e Encarregados de Educação e Associações Juvenis), bem como às crianças e jovens a título individual, incluindo a população com necessidades educativas especiais.

Os interessados em participar nas atividades, quer a título individual quer em grupo, devem fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário respeitante ao dia escolhido.

Formulários de inscrição AQUI.

Calendário de atividades AQUI.

Normas de Participação AQUI.

Para mais esclarecimentos contactar a Divisão de Desporto através do número de telefone 219 236 135 ou .

Nota: as inscrições são limitadas ao número de vagas existentes.

Fonte do texto e ilustrações: cm-sintra.pt