ISENÇÃO DE TAXAS PARA FEIRANTES PROLONGADA ATÉ AO NATAL
Destaques Sociedade

ISENÇÃO DE TAXAS PARA FEIRANTES PROLONGADA ATÉ AO NATAL

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sintra aprovou em reunião extraordinária do seu Executivo uma proposta do Presidente Paulo Parracho para o prolongamento da isenção de pagamento de terrados aos feirantes da Feira Quinzenal de São Pedro, do Mercado de Levante da Estefânia e dos quiosques da área territorial da Freguesia.
A medida visa “mitigar as perdas económicas e fomentar a retoma progressiva da atividade económica dos feirantes”.
Assim, a Junta de Freguesia deliberou “conceder isenção do pagamento aos concessionários dos terrados da Feira Quinzenal de São Pedro, do Mercado de Levante da Estefânia assim como dos quiosques sitos na área territorial da União das Freguesias de Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim), no período de novembro a dezembro/2021 (2 meses), pelos motivos supra identificados”.