LIDL INAUGURA NOVA LOJA NA ÀREA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE SINTRA

A cadeia de Supermercados Lidl Portugal, reforçou a sua expansão no Concelho de Sintra com a abertura de uma nova loja no Linhó.

Esta 12ª loja, foi inaugurada pelo presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basilio Horta, o Vereador, Eduardo Quinta Nova e pelo Presidente da União das Freguesias de Sintra, Fernando Pereira.

Para além de dinamizar a economia local, esta nova loja veio criar 20 novos postos de trabalho, elevando assim para 217 em todos os espaços comerciais no concelho.

Construída de raiz, esta loja conta com 150 lugares de estacionamento, e possui cerca de 1.400 m2 de área de comercial, um design arquitectónico inovador com uma fachada inteiramente em vidro, que possibilita uma excelente luminosidade ao espaço.

Fotos: C.M. Sintra

[Best_Wordpress_Gallery id=”11″ gal_title=”LIDL INAUGURA NOVA LOJA”]