03 - chamadas Bloco-3 Sociedade

MAIS DE 2000 ATLETAS CORRERAM ATÉ AO FIM DA EUROPA

Realizou-se no domingo dia 27 de Janeiro, a Corrida Fim da Europa. Um percurso único, que ligou Sintra ao Cabo da Roca, juntando a beleza da Serra de Sintra, a paixão pela corrida e o mar, no ponto mais ocidental do continente europeu.

Além da sua beleza, a prova é conhecida pela sua dureza, composta por 16,945 metros, com partida da Volta do Duche, em Sintra (junto à Fonte Mourisca), passando pela Serra de Sintra, e com chegada ao Cabo da Roca.

João Fernandes da Casa do Benfica de Faro, da Casa do Benfica de Faro, foi o vencedor, com o tempo de (00:59:49), seguido de Adegar Jacinto atleta da Auto Jacinto (01:00:17) e de Tiago Lousã em representação da EDP-Lisboa com o tempo de (01:03:17).

Em femininos, Sara Marinho foi a grande vencedora com o tempo de (01:11:04), seguido por Mariana Brugger do Tri Sharks Cascais (01:16:26) e de Joana Vinagre do CCD Sintrense com o tempo de (01:19:32).

Esta prova é uma iniciativa Câmara Municipal de Sintra, que conta já com a 29ª edição onde participaram 2067 atletas.

Percurso da Prova (Google Maps / C.M.S.)

Clique na imagem para ampliar

Aceda aqui aos Resultados Oficiais

MOMENTOS DA 29ª EDIÇÃO