Intervenção Social NOTICIAS

“2º PASSEIO SÉNIOR À TAPADA DE MAFRA

Explorando a beleza natural: Segundo passeio à Tapada de Mafra com os seniores da nossa freguesia, desta vez da Zona 2.
É com imensa alegria que partilhamos convosco algumas fotografias do nosso segundo passeio à encantadora Tapada de Mafra com os seniores da Zona 2 da nossa freguesia.

Não há nada que nos dê mais satisfação do que proporcionar momentos de lazer e contato com a natureza aos nossos queridos “jovens”.

Num dia ensolarado, no passado dia 17 de maio, partimos numa jornada repleta de sorrisos, risos e ótimas companhias. A Tapada de Mafra esperáva-nos com as suas paisagens deslumbrantes e uma atmosfera tranquila, perfeita para relaxar e apreciar a beleza natural.

Estamos ansiosos pelo próximo passeio, marcado para o dia 26 de maio, que iremos partilhar com os nossos queridos seniores da zona 3 da União das Freguesias de Sintra.

Se deseja juntar-se a nós em futuras aventuras, fique atento às nossas próximas comunicações.