PASSAGEM SUPERIOR DE VALE FLORES SOBRE A A16 CONDICIONARÁ TRÂNSITO

A Ascendi informou que irá dar início aos trabalhos de reparação da Passagem Superior de Vale Flores – Troço Ranholas/Sintra (Passagem Superior 18 – ao Km 9+222 – localizada na A16): Esta intervenção realiza-se nos dias 24 a 27, 30 e 31 de janeiro e de 1 a 4 de fevereiro, no período compreendido entre as 07h30 e as 18h30 e as 21h00 e as 06h00 da madrugada.

A Câmara Municipal de Sintra, informa no seu site oficial, que “durante a realização dos trabalhos irão existir condicionamentos a nível do tráfego rodoviário, recorrendo-se à circulação alternada com recurso à utilização de semáforos. Os condicionamentos de tráfego serão retirados no final de cada dia de trabalho.”

Esta intervenção, a ser realizada no âmbito do Programa de Conservação de Infraestrutura Rodoviária da Ascendi, servirá para reparar algumas anomalias detetadas na infraestrutura desta passagem superior.