Intervenção Social NOTICIAS

POPULAÇÃO SÉNIOR VISITA O OCEANÁRIO DE LISBOA

Esta quarta-feira dia 22 de março, decorreu um evento muito especial para a população sénior da União das Freguesias de Sintra, em parceria com a Câmara Municipal, que levou os seus habitantes a visitar o famoso Oceanário de Lisboa, um aquário público de referência em Portugal e no mundo.

Os visitantes tiveram a oportunidade de explorar as diferentes exposições do Oceanário, que acolhe mais de 8.000 criaturas marinhas de mais de 500 espécies distintas, incluindo tubarões, raias, pinguins e lontras. A fauna do Oceanário é verdadeiramente impressionante e educativa para pessoas de todas as idades.

Durante a visita, os visitantes puderam conhecer mais de perto os habitats marinhos, aprender sobre a importância da preservação dos oceanos e da vida marinha, observar o comportamento dos animais e descobrir tantas outras coisas.

A visita guiada ao Oceanário de Lisboa foi uma oportunidade única para os idosos da União das Freguesias de Sintra, que desfrutaram de um dia de primavera inesquecível, aprendendo mais sobre a vida marinha e divertirem-se ao mesmo tempo.

Artigos relacionados: VISITA AO OCEANÁRIO DE LISBOA – UFSintra (uniaodasfreguesias-sintra.pt)