PROGRAMA SINTRA SOCIAL 2019 COM CANDIDATURAS ABERTAS AOS JOVENS
Sociedade

PROGRAMA SINTRA SOCIAL 2019 COM CANDIDATURAS ABERTAS AOS JOVENS

A Câmara Municipal de Sintra vai promover a IV edição do Programa Sintra Social – Voluntariado, com o objetivo de promover a participação dos jovens do nosso concelho em atividades de interesse social e comunitário, bem como, incentivar o espírito de iniciativa e de solidariedade.

O programa irá decorrer entre os dias 1 de julho e 6 de setembro, e os interessados podem apresentar candidatura, preenchendo a ficha de inscrição em anexo, a qual deverá ser remetida, até ao próximo dia 31 de maio, através de correio eletrónico para .

Podem apresentar candidatura os jovens com idade entre os 14 e os 25 anos, que residam no concelho de Sintra e inscritos, no Banco Local de Voluntariado de Sintra, através da Plataforma Sintra Voluntária- http://sintravoluntaria.cm-sintra.pt/.

Os jovens que participarem no Programa Sintra Social – Voluntariado terão direito a uma bolsa diária e a seguro de acidentes pessoais, assumidos pela Câmara Municipal de Sintra.

Para mais informações deverá ser contactado o Banco Local de voluntariado de Sintra, através do telefone 219236043/18.

Consulte aqui o Programa Voluntariado Sintra 2019 e o Formulário de Inscrição.

Fonte: cm-sintra.pt