QUINTA DA REGALEIRA RECEBEU O LANÇAMENTO DO LIVRO UMA AVENTURA NA QUINTA DOS ENIGMAS
NOTICIAS

A Quinta da Regaleira, em Sintra, recebeu o lançamento do novo livro “Uma Aventura na Quinta dos Enigmas”, de Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães, cuja história acontece neste monumento.

Este livro infantojuvenil integra a comemoração do 25.º aniversário da Fundação CulturSintra, entidade que gere a Quinta da Regaleira, e a sua elaboração foi articulada em parceria com a Câmara Municipal de Sintra e a Editora LEYA.

A sessão de apresentação contou com a presença das autoras, do editor da LEYA e do vice-presidente da autarquia de Sintra, Bruno Parreira, que agradeceu a Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães “a forma como retrataram a Quinta da Regaleira e Sintra”. Durante este evento houve ainda um momento musical levado a cabo pelos alunos das Escolas Básicas Ribeiro de Carvalho e de Massamá.

“Uma Aventura na Quinta dos Enigmas” é o 65.º livro da coleção “Uma Aventura” e o quarto que aborda o misticismo e as paisagens de Sintra, no qual se juntam as obras “Uma Aventura no Palácio da Pena”, “Uma Aventura na Casa Assombrada” e “Uma Aventura no bosque”.

Fonte: Coleção “Uma Aventura” lança novo livro sobre Sintra (cm-sintra.pt)