QUINTA DA RIBAFRA RECEBE A 6ª SINTRAMBIENTE
Cultura e Lazer Cultura e Lazer

QUINTA DA RIBAFRA RECEBE A 6ª SINTRAMBIENTE

A Quinta da Ribafria será o palco da 6ª SintrAmbiente – Feira do Ambiente e Sustentabilidade, organizada pela Câmara Municipal de Sintra e pelo SMAS Sintra, de 5 a 9 de junho.
A entrada é livre.

O evento, irá permitir aos visitantes o contacto com a natureza e, ao mesmo tempo, conhecer e experienciar sobre a temática do ambiente e sustentabilidade, contribuindo para a divulgação, informação e sensibilização.

Durante os dias 5 a 7 de junho, mais de 1500 estudantes do ensino fundamental e utentes de instituições para cidadãos com deficiência terão acesso a mais de 30 atividades ambientais, incluindo oficinas, jogos e muito mais.

Nos dias 8 e 9 de junho, a feira abre suas portas para o público geral, oferecendo jogos, oficinas, visitas guiadas e apresentações musicais.

Esta iniciativa conta com o apoio da Fundação CulturSintra, União das Freguesias de Sintra, Cercitop, Associação Farol e Escola Secundária de Santa Maria.

Fonte da informação: Feira do Ambiente e Sustentabilidade na Quinta da Ribafria (cm-sintra.pt)