REQUALIFICAÇÃO DA VIA OBRIGA A CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO NA VÁRZEA DE SINTRA

Estão já em curso os trabalhos de requalificação do pavimento rodoviário da Rua General Humberto Delgado, na Várzea de Sintra, na União das Freguesias de Sintra.

A intervenção em causa obriga a alguns condicionamentos de trânsito.

Os trabalhos levados a cabo pela Câmara de Sintra, em articulação com as prioridades apresentadas pela Junta de Freguesia, consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas, pavimentação betuminosa e execução de sinalização horizontal, prevendo-se que os trabalhos durem aproximadamente 7 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito estará condicionado, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada com recurso a sinalização semafórica.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Sintra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 400 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra e a União das Freguesias de Sintra agradecem a compreensão e colaboração de todos.