03 - chamadas Bloco-3

SEMINÁRIO DEDICADO AO INCÊNDIOS FLORESTAIS DECORREU NO CENTRO PAROQUIAL DE RIO DE MOURO

No passado dia 24 de Fevereiro decorreu no auditório do Centro Paroquial de Rio de Mouro, o Seminário dedicado aos Incêndios Florestais. A partilha de conhecimentos e a experiência adquirida durante o ano de 2017, foram os principais focos, para este evento que foi organizado pelo Grupo de Reforço de Ataque Ampliado (GRUATA 1) de Lisboa, constituído pelos Bombeiros Voluntários de Sintra.
Antes da Abertura da cerimónia, que foi presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra Dr. Basílio Horta, foram distinguidos os anteriores Comandantes dos Bombeiros de Belas, Sintra e S. Pedro de Penaferrim, respetivamente Daniel Cardoso, Francisco Rosa e Pedro Ernesto que se encontram já fora de funções.
A receção às entidades foi feita com uma companhia de Bombeiros, onde estiveram presentes várias individualidades do Concelho tais como, o Presidente da Assembleia Municipal de Sintra, Sérgio Pinto e o Presidente do Conselho de Administração dos Parques de Sintra Monte da Lua, Manuel Baptista.

[WRGF id=1177]