SINTRA COM SERVIÇO TAKE AWAY DE LEITURAS
Destaques Sociedade

SINTRA COM SERVIÇO TAKE AWAY DE LEITURAS

A Câmara Municipal de Sintra lança o projeto Take Away de Leituras , um serviço de leitura que consiste no empréstimo ao domicílio dos livros das Bibliotecas Municipais do concelho.

Para saber que livros pode requisitar basta consultar o catálogo online das Bibliotecas de Sintra. Depois, por via telefónica ou e-mail entre em contacto com a Biblioteca, indicando sempre o nome completo, o seu nº de leitor, um contacto e os títulos dos documentos pretendidos e respetivas cotas.

A recolha e levantamento dos livros é feita à porta da Biblioteca, no dia e horário agendado, cumprindo todas as regras e recomendações da DGS.

Para devolver os livros ou documentos requisitados poderá entrar em contacto com a Biblioteca ou utilizar as caixas de devolução que se encontram neste espaço municipal.

Biblioteca Municipal de Sintra

Tel.: 219 236 222 | E-mail: