NOTICIAS

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA E CÂMARA MUNICIPAL PROMOVERAM SESSÃO PÚBLICA SOBRE UNIDADE DE EXECUÇÃO DO LOUREL

A União das Freguesias de Sintra e a Câmara Municipal de Sintra promoveram no passado dia 5 de maio, uma sessão pública de esclarecimento sobre a Unidade de Execução do Lourel, um projecto de aproveitamento urbanístico de uma área territorial situada junto à Escola D. Carlos I e nos terrenos das antigas oficinas municipais.

A sessão contou com a participação da Directora Municipal Drª.Ana Duarte e do Director de Departamento, Arq. Tiago Trigueiros, que apresentaram o plano e responderam às perguntas dos presentes.

𝐔𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐱𝐞𝐜𝐮çã𝐨 𝐝𝐨 𝐋𝐨𝐮𝐫𝐞𝐥

𝐏𝐞𝐫í𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐃𝐢𝐬𝐜𝐮𝐬𝐬ã𝐨 𝐏ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐭é 𝟏𝟔 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐨:

A Proposta encontra-se disponível para consulta na Câmara Municipal de Sintra (Divisão de Planeamento Territorial), na sede da União das Freguesias de Sintra (Rua Câmara Pestana, n.º 29 A e B) e no sítio da Internet do Município, em: https://cm-sintra.pt/territorial/planos-territoriais-e-estrategicos/unidades-de-execucao