VACINAÇÃO – COVID 19 – VILA VERDE
INFO COVID-19

VACINAÇÃO – COVID 19 – VILA VERDE

A senhora presidente da junta de freguesia visitou ontem o centro de vacinação em Vila Verde, local onde os residentes na nossa freguesia estão a tomar a vacina da COVID 19.
No local verificámos que a vacinação decorre naquele local de forma muito organizada, garantindo a segurança de todos os intervenientes.
Apesar de estarmos numa fase em que já dispomos de uma vacina, o que reflete o empenho de toda a comunidade cientifica mundial, devemos individual e coletivamente continuar a cumprir com as regras de uso da máscara, lavagem frequente das mãos assim como manter o distanciamento físico.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e interioresPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé