Intervenção Social

WORKSHOP SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, PROMOVIDO PELA JUNTA DE FREGUESIA

A Junta de Freguesia promoveu um Workshop sobre Alimentação Saudável, cujo destinatários foram utentes beneficiários do POAPMC. Contou com o apoio da Sociedade Recreativa da Várzea de Sintra e Bombeiros Voluntarios de Sintra que disponibilizaram o espaço e do ACES que foi responsável pelos conteúdos apresentados, cujo objetivo foi a partilha de informação sobre o que cozinhar com os alimentos que recebem por forma a variarem as refeições. Participaram 30 pessoas que gostaram muito da iniciativa que também incluiu um momento lúdico com um desafio proposto que terá a duração de vários meses e culminará com um “livro de receitas” preparado om as receitas que os próprios irão partilhar connosco através da “Panela das Ideias”.

No final levaram um pequeno livrinho, com receitas saudáveis preparadas pela enfermeira Telma. Agradecemos aos parceiros SRVS, BVS e ACES.