NOTICIAS

A PRENDA TÉCNICAS DE DEFESA PESSOAL E EVITE QUEDAS PERIGOSAS ATRAVÉS DO JUDO PARA SENIORES

Em parceria com o Clube de Judo do Sport União Sintrense e com a ACTIS – Universidade Sénior de Sintra, a União das Freguesias de Sintra lançou o “Projeto Caminho da Suavidade”.

Trata-se de uma proposta pioneira que visa fomentar a atividade física junto da população mais idosa através do Judo, garantindo, entre outros aspectos, conhecimentos sobre defesa pessoal e mitigação de quedas.

Nesta fase piloto, o projeto abrange cerca de 40 alunos da Universidade Sénior de Sintra e está também aberto à população (idosa) em geral e a outras associações da Freguesia.

As aulas são coordenadas pelo consagrado Mestre Renato Kobayashi e ministradas por judocas do Sintrense e a inscrição é gratuita, contemplando seguro e filiação na Federação Portuguesa de Judo, que apadrinha a iniciativa.

Aproveite as últimas inscrições.

Contacte a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sintra pelo telefone 21 9100390.