NOTICIAS

ATOS DE VANDALISMO LEVAM AO ENCERRAMENTO DOS SANITÁRIOS PÚBLICOS NO JARDIM DA PORTELA

Os sucessivos atos de vandalismo registados nos sanitários públicos do Jardim da Portela levam a Junta de Freguesia a repensar o funcionamento daquele equipamento.

Os prejuízos voltam a ser avultados, pelo que os sanitários serão encerrados para obras e só voltarão a abrir quando houver condições de segurança e vigilância naquele parque, através da implantação de um espaço de cafetaria e esplanada que se responsabilize pela gestão dos WC.

A Junta de Freguesia pede compreensão aos habituais utilizadores daquela zona de lazer.

Entretanto, foi apresentada queixa na GNR de Sintra contra desconhecidos pelo ato de vandalismo que deixou os sanitários da Portela sem condições de utilização.