LINHA 1234 DA CARRIS METROPOLITANA SOFRE ALTERAÇÃO

Desde segunda-feira, 31 de julho, o percurso da linha 1234 São Pedro Sintra (Chão Meninos) – Mira Sintra (Junta Freguesia), da Carris Metropolitana, passa a incluir paragens no Bairro Nova Imagem e nas imediações da zona industrial Elospark, em Algueirão-Mem Martins.

Desenhado para ligar serviços e equipamentos de grande atração do município de Sintra, o percurso da linha que circula entre as 6h30 e a 00h, no período de verão, será reajustado para melhorar as ligações da Carris Metropolitana do Bairro Nova Imagem a Mira Sintra e S. Pedro de Sintra, assim como ao centro comercial Alegro.

Na prática, a linha 1243 passa a efetuar paragem na Estrada Academia da Força Aérea e na Rua Cottinelli Telmo, nos dois sentidos da circulação.

Se até ao momento, os passageiros mais regulares da linha 1205 Algueirão-Mem Martins (Estação) – Mem Martins (Esc Secundária) só tinham uma alternativa para chegar ou sair do Bairro Nova, de 31 de julho em diante, passam a contar também com a linha 1234 São Pedro Sintra (Chão Meninos) – Mira Sintra (Junta Freguesia).