Intervenção Social NOTICIAS

OS DIAS DA IDADE: CONCERTO DE NATAL COM VOX ANGELIS

“Os “Dias da IDade” estão de volta. Este programa municipal, que se realiza no Centro Cultural Olga Cadaval uma vez por mês desde 2016, conta com o apoio das juntas de freguesia e das associações de idosos do concelho, nomeadamente no transporte dos participantes e na divulgação das atividades.

No próximo dia 16 está agendado o espetáculo de natal “Sacrum Praesepium”, trazido ao palco do auditório “Jorge Sampaio” do C.C.O.C. pela Associação Vox Angelis.

Ensemble Vox Angelis é, um projecto de divulgação de música clássica de qualidade, que interpreta obras que vão desde o século XV até ao século XX.

As inscrições estão abertas de 11 a 15 de dezembro pelo telefone 21 924 63 85 (chamada para a rede fixa nacional), e são dirigidas para a zona 2 da nossa freguesia: Portela, Estefânia, Monte Santos, Ribeira de Sintra, Cabriz, Ral e Campo Raso.