fbpx
Visualizações: 180

A Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Sintra manifesta a sua mais profunda consternação e emoção pelo falecimento de Paula Sofia Barreirão Neves, ex-vereadora da Câmara Municipal de Sintra, presidente da Comissão Política Concelhia de Sintra do Partido Social Democrata, eleitora e residente nesta Freguesia, mais concretamente, em São Pedro de Penaferrim.

Vítima de doença prolongada, a Engenheira Paula Neves faleceu no passado dia 8 de Dezembro, deixando-nos um legado de militância cívica e democrática, bem como de dedicação às causas sociais, apoio aos mais desfavorecidos e de apego à cultura, às tradições, à defesa das populações e dos interesses da sua terra natal: Sintra.

O Concelho de Sintra perdeu uma personalidade exemplar que não mais será esquecida pela sua dedicação às causas públicas e pela defesa dos valores familiares.

A Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sintra, reunida a 21 de Dezembro, apresenta as suas mais sentidas condolências à família de Paula Sofia Barreirão Neves, aos seus amigos, à Câmara Municipal de Sintra e ao Partido Social Democrata.

A Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Sintra recomenda ainda à Câmara Municipal de Sintra que no âmbito do seu Regulamento de Toponímia possa atribuir o mais brevemente possível o nome de Paula Neves a uma das artérias da nossa Freguesia.

Sintra, 21 de Dezembro de 2017