RENOVAÇÃO DO CARTÃO DO CIDADÃO DISPONÍVEL NOS GABINETES DE APOIO AO MUNÍCIPE DA CÂMARA DE SINTRA
Sociedade

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza a partir do próximo dia 20 de maio, nos Postos de Atendimento do Gabinete de Apoio ao Munícipe (Espaços do Cidadão e Loja do Cidadão), o serviço de Renovação do Cartão do Cidadão para maiores de 25 anos e cujos Cartões de Cidadão tenham validade de 5 anos.

Este serviço tem um custo de 18,00€, ao qual poderá ser acrescido um valor adicional, em situações de pedidos com urgência ou de entrega no estrangeiro.

Trata-se de um serviço realizado unicamente com marcação prévia, cujo agendamento poderá ser efetuado para o Posto de Atendimento que lhe for mais conveniente, através dos seguintes contatos:

Por email:

Por telefone:

Espaço do Cidadão de Sintra – 21 923 85 00

Espaço do Cidadão de Pêro Pinheiro – 21 923 88 80

Espaço do Cidadão de Rio de Mouro – 21 923 69 30

Espaço do Cidadão de Massamá – 21 923 6935

Espaço do Cidadão do Cacém (Loja do Cidadão) – 21 923 69 20

Espaço do Cidadão de Queluz – 21 923 69 40

Fonte: cm-sintra.pt
Fonte da ilustração de destaque da noticia: https://pplware.sapo.pt