02 - Destaques Cultura e Educação

REGRESSO ÀS AULAS, JUNTA ENTREGA MATERIAL E EQUIPAMENTO ÀS EB1 E JI

A Junta de Freguesia costuma aliar-se à época do Regresso das Aulas, felicitando os nossos alunos com um brinde.

No entanto, este ano optámos por outra alternativa e sempre a pensar no bem estar dos alunos e de toda a comunidade escolar, de forma a que se sintam confortáveis e com condições adequadas à sua aprendizagem, decidiu dotar os estabelecimentos escolares de presentes coletivos.

Feito o levantamento das necessidades por parte dos professores, deu-se inicio à entrega do equipamento e matérias necessários ao bom funcionamento das nossas escolas do 1º ciclo e jardins de infância da nossa união de freguesias, tais como um forno elétrico, computadores, tablets, projetores multimédia, som, rádios móvel de comunicações, livros, material dedatico, entre outros.

Desejamos assim muitos sucessos aos nossos alunos.