AVISO! CORTE TOTAL DA RUA BARBOSA DU BOCAGE, EM SINTRA

A Câmara Municipal de Sintra informa que no decorrer da intervenção na Rua Barbosa Du Bocage, junto à Quinta dos Arcos, na União de Freguesias de Sintra, irá proceder-se ao corte total de via, a partir do dia 16 de janeiro.

Durante os trabalhos levados a cabo pela autarquia, a circulação será interrompida na Quinta das Sequoias, no sentido Sintra- Colares e junto à Azinhaga dos Amores, no sentido contrário, Monserrate-Sintra.

O acesso dos moradores às habitações e o acesso a veículos de emergência à Rua Barbosa Du Bocage vai dispor dos dois sentidos de circulação através do reforço/ alteração da sinalização vertical com recurso a equipamento de semáforos de obra para garantir a segurança rodoviária.

Neste troço, as saídas de veículos das habitações (Vila Roma, Quinta da Regaleira e Quinta da Alegria) têm obrigatoriamente que ir até Seteais. O trânsito é desviado para a Rua Visconde de Monserrate/ Volta do Duche e para a Estrada da Pena/ Estrada dos Capuchos.

De salientar que não é possível a circulação das carreiras de transportes coletivos de passageiros.

Este corte de via decorre da intervenção do muro de suporte da Rua Barbosa Du Bocage, junto à Quinta dos Arcos e tem um prazo de execução previsto de 30 dias.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.