Espaço público

BERMAS E VALETAS LIMPAS NA U.F. SINTRA

Aproveitando o desagravamento dos alertas meteorológicos que impedem o uso de máquinas de corte nas zonas rurais, foi possível concluir nos últimos dias uma acção de deservagem e limpeza de bermas e valetas na Estrada de Janas e na Estrada António Henriques Rodrigues Maximiano (do Carrascal ao Mato Grande).

Esta intervenção, que sucede a outras já feitas em Morelinho, Nafarros, Galamares, Cabriz, Casal da Granja, Ribeira, Vale Flores Ranholas, Colónia, Sesmarias, Abrunheira, Linhó, entre outras localidades, é feita no âmbito das competições transferidas pela Câmara Municipal de Sintra para a União das Freguesias de Sintra.

De recordar que a deservagem de passeios, calçadas, escadas e outras áreas públicas continua a ser assegurada pela Câmara Municipal de Sintra.