CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL RECEBE LUÍS REPRESAS

CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL RECEBE LUÍS REPRESAS

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe, a 27 de novembro pelas 21h00, Luís Represas, que traz a Sintra um espetáculo único e de entrada livre.

O concerto de Luís Represas no Centro Cultural Olga Cadaval encontra-se incluído na programação cultural gratuita dinamizada pela Câmara Municipal de Sintra até final do ano, com o objetivo de assinalar os 25 anos da elevação de Sintra a Património Mundial e que marca a retoma das atividades culturais em Sintra.

O acesso a este evento é gratuito, no entanto é obrigatória a reserva prévia de bilhetes AQUI.

Nota: De acordo com a Resolução de Conselho de Ministros publicada a 2 de novembro de 2020, em Diário da República, a hora de início do espetáculo foi alterada para as 21h00 não podendo exceder as 22h15.

Fonte: cm-sintra.pt
Foto: Luís Represas – Facebook