CENTRO HISTÓRICO: DELEGAÇÃO DA VILA PASSA A FUNCIONAR NO PALÁCIO VALENÇAS

A Delegação da União das Freguesias de Sintra, antiga Sede da Junta de Freguesia de São Martinho, até aqui instalada na Praça da República, n.º3B, vai ser transferida para o Palácio Valenças, na Rua Visconde de Monserrate 60, 2710-631 Sintra.

A transferência deste Serviço de Atendimento ao Público resulta de um acordo com a Câmara Municipal de Sintra, proprietária do edifício da Praça da República, que agora será destinado à Estratégia Local de Habitação.

A partir de 4 de janeiro de 2024, todos os serviços de atendimento prestados na Delegação do Centro Histórico passam a ser prestados num gabinete próprio, cedido pela Câmara de Sintra, no Palácio Valenças. Funcionará, como até aqui, todas as terças e quintas-feiras no período da manhã (das 9h00 às 12h30), assegurando todos os serviços administrativos, emissão e pedidos de atestados, licenças caninas, pedidos de apoio, entre outros.

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Sintra agradece a compreensão de todos os fregueses, bem como a disponibilidade da Câmara Municipal de Sintra para manter no Centro Histórico este serviço público.