CMS DÁ INICIO AOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE VIAS RODOVIÁRIAS NA BELOURA

A Câmara Municipal de Sintra dá início, no dia 7 de março, aos trabalhos de recuperação de vias rodoviárias na Quinta da Beloura, no Linhó, União das Freguesias de Sintra.

Com prazo de execução previsto de dez dias, esta intervenção que decorre na Rua das Sesmarias – Quinta da Beloura, obrigará ao condicionamento de trânsito que será assinalado com colocação de sinalização temporária.

Os trabalhos consistem no reperfilamento das áreas pedonais e rodoviárias, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa.

Esta intervenção da Câmara Municipal de Sintra tem como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto dos utilizadores e insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias na União das Freguesias de Sintra, corresponde a um investimento por parte da autarquia nesta freguesia de cerca de 400 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.