Intervenção Social NOTICIAS

DESCOBRIMOS A MAGIA DE PENICHE NA PRIMEIRA VOLTINHA SÉNIOR DE 2023!

Com a chegada da primavera, apetece passear e foi precisamente isso que fizemos na nossa emocionante voltinha inaugural de 2023, desta vez em Peniche. Descobrimos a história fascinante da Fortaleza, entendemos o porquê de se dizer “amigos de Peniche”, experimentámos os deliciosos doces tradicionais e apreciamos a fusão perfeita entre tradição e modernidade.

Para o almoço, uma caldeirada impecável, que nos foi servida com os sabores intensos do mar. E como não poderíamos deixar de fazer, admirámos as deslumbrantes vistas do mar, com o arquipélago da Berlenga, os seus Farilhões e Forcados, em destaque.

Ficámos tão encantados com tudo o que Peniche tem para oferecer que já estamos a planear a nossa próxima visita. Agradecemos à Raquel, da Câmara Municipal de Peniche, por nos acompanhar durante todo o dia e proporcionar-nos uma experiência memorável.

Mal podemos esperar para voltar na próxima semana e descobrir mais tesouros desta cidade maravilhosa!