Espaço público

ESTÃO CONCLUÍDAS AS OBRAS NA AV. DR. FÉLIX ALVES PEREIRA

Estão já concluídas as obras de requalificação da Av. Dr. Félix Alves Pereira, na Portela, levadas a cabo pela Câmara Municipal de Sintra, em articulação com a Junta de Freguesia da UF Sintra.

A obra consistiu no reperfilamento do arruamento, criação de lugares de estacionamento, revisão dos pontos de drenagem de águas pluviais, reformulação das passagens de peões, pavimentação betuminosa e colocação de sinalização vertical e horizontal.

Esta intervenção teve por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Sintra que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 398 mil euros

Depois da Intervenção

Antes da Intervenção