Intervenção Social NOTICIAS

CANCELADO: I MOSTRA DAS IPSS NA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA

Atualização a 03.06.2023:

Por motivos que nos são inultrapassáveis, a I.ª Mostra IPSS não se realizará no próximo dia 06/06/2023 (3.ª feira).
Comunicaremos, atempadamente, nova data para a realização do evento.

As IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) são instituições sem fins lucrativos que promovem a igualdade e a justiça social. Surgiram como resposta às necessidades dos cidadãos mais carenciados e em situação de vulnerabilidade social e procuram dar resposta aos problemas sociais emergentes nas comunidades onde se inserem.

Com o objetivo de dar a conhecer as IPSS existentes no grande território da União das Freguesias de Sintra bem como as suas valências iremos promover a I Mostra IPSS, que decorrerá no dia 6 de Junho, das 10:30 h às 17:30h, na Avenida Heliodoro Salgado.

A animação musical estará a cargo da ACTIS, que pelas 11 horas apresentará o Grupo de Cavaquinhos e pelas 16h será a vez da TUNA. Visite este evento.