NOTICIAS

LABORATÓRIO VIVO DE DESCARBONIZAÇÃO, PROJETO FOI APRESENTADO NO PALÁCIO DE VALENÇAS

O Projeto Laboratório Vivo de Descarbonização I4Efficiency foi apresentado no passado dia 1 de fevereiro em Sintra e envolve a nossa Freguesia. Será implementado na zona da Estefânia, Mercado Municipal e Centro Histórico e pretende o incremento da deposição e recolha selectiva de bioresíduos, bem como de circuitos logísticos mais amigos do ambiente para entrega de encomendas, cargas e descargas.

O Projeto resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra, Ministério do Ambiente, Associação Zero, entre outras entidades.

Mais informações sobre o projeto:

I4efficiency – Identificador inteligente de integração e eficiência logística (eeagrants.gov.pt)

i4efficiency (iue.pt)