MUNICIPIO DE SINTRA PROMOVE A IV MOSTRA FORMATIVA DO CONCELHO

Imagem: Gerada por IA

A IV Mostra da Oferta Formativa de Sintra, que acontecerá de 12 a 14 de março de 2024, promete ser um evento imperdível para jovens e educadores.

Realizada no complexo desportivo municipal de Ouressa, a mostra é gratuita e funcionará das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

O evento é uma oportunidade única para os jovens, especialmente aqueles que concluem o 9º ano, explorarem as diversas opções educativas e profissionais oferecidas pelos Agrupamentos de Escolas e Escolas Profissionais de Sintra.

Com a colaboração de entidades como o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Fábrica do Empreendedor, a mostra contará com 25 stands, workshops e atividades lúdicas. Mais de 3000 jovens e 300 docentes são esperados ao longo dos três dias, tornando esta iniciativa num fator importante na orientação educativa e profissional da juventude sintrense.

+ Info: IV Mostra da Oferta Formativa do concelho de Sintra – Portal da Educação de Sintra