Espaço público NOTICIAS

OBRAS MUDAM FACE DA RUA PROF. DR. JOAQUIM FONTES, NA VÁRZEA DE SINTRA

Em articulação com a União das Freguesias de Sintra, a Câmara Municipal de Sintra promove trabalhos de requalificação da Rua Prof. Dr. Joaquim Fontes, na Várzea de Sintra (junto à farmácia).

Com uma duração prevista de 10 semanas, mediante as condições atmosféricas, os trabalhos a realizar consistem no arranque de pavimentos existentes, execução de órgãos de drenagem, execução de novos passeios e bolsas de estacionamento, fresagem, retificação de cotas de tampas e pavimentação betuminosa, de forma a criar maior conforto e segurança para todos.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, o trânsito automóvel está sujeito a condicionamento por fases.

Assim, numa primeira fase, na Rua Prof. Dr. Joaquim Fontes foi implementado corte total da via (à circulação automóvel), conforme Plano de Sinalização Temporária.

Na segunda fase será implementada circulação alternada com controle semafórico.

Pede-se a maior compreensão aos moradores e comerciantes pelos constrangimentos que a obra está a causar.